QUEM SOMOS

O Quebrando o Tabu é uma plataforma multicanal de curadoria e produção de conteúdo multimídia que tem como principal objetivo difundir a discussão sobre temas relacionados ao social, ambiental e direitos humanos para o grande público no Brasil.

Como veículo de informação, a gente acredita que a defesa dos direitos humanos não deve estar limitada a determinados espectros partidários ou doutrinas políticas: são temas que dizem respeito a indivíduos de todas as idades, crenças religiosas, posicionamentos ideológicos e gêneros.

Acreditamos que não existe opinião sem informação e queremos ser um facilitador da compreensão do mundo e da formação de opinião do brasileiro.

Assim, o principal propósito nosso é ser imprescindível no debate público. Com a abertura de diálogo com você, parte da nossa grande comunidade Quebrando o Tabu, nossa missão é conduzir e estimular o debate sobre direitos humanos, direitos civis e liberdades individuais em toda sua amplitude, de forma clara, didática e acessível para audiências de todos os níveis sociais, territórios e espectros políticos no Brasil.